O corpo de um homem acaba de ser encontrado em um terreno baldio ao lado da Secretaria de Assistência Social, e aos fundos da Prefeitura de Sinop. A vítima é identificada como Tonio Alves da Silva, com a idade de 41 anos.
A vítima foi encontrada no terreno baldio por populares, que estavam trafegando e viram as manchas de sangue na calçada aos fundos da Prefeitura, que seguem até o corpo que foi encontrado.
As informações preliminares dão conta que a vítima está com uma espécie de fio de telefone na região do pescoço. A princípio a vítima foi morta aos fundos da Prefeitura de Sinop e depois foi arrastado, o que será confirmado nas investigações.
O Doutor Ugo Rek de Mendonça, esteve no local junto com os investigadores da Polícia Civil, e informou em entrevista que a vítima se tratava de um morador de rua a princípio. No local também foi encontrado latinhas que estavam configurando o uso de consumo de crack, e bem provável segundo o Delegado que os autores também sejam moradores de rua.
A Perícia também esteve no local e através de entrevista à imprensa, confirmando que a vítima foi agredida próximo a Prefeitura de Sinop, sendo informado que possivelmente pegaram a cabeça do homem e bateram contra a calçada, sendo posteriormente arrastado até o local, em uma distância de cerca de 150 metros. No local, agrediram mais a vítima com pedaço de concreto bem grande, dando golpes em três a quatro regiões da cabeça, e havia um fio de rede ou telefone amarrado na região do pescoço.
O perito informou ainda, que havia sinais de bastante violência identificado no local e no corpo. A vítima pode ter sido arrastada pelos braços, ou pelo fio de telefone que estava amarrado em seu pescoço, pois a cabeça veio em contato com o solo a todo percurso em que foi arrastado
Fonte: radio93fm
Autor: Rafaela Bonifácio