O mecânico Marcos Antônio da Cruz, de 51 anos, morreu no Hospital Regional para onde foi levado pelo Corpo de Bombeiros. A fatalidade ocorreu na noite desta segunda-feira (14) em uma residência na Rua Jaraguá do Sul, no bairro Jaraguá.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava auxiliando na remoção de um dos veículos e em determinado momento o pedaço de madeira que fazia a escora saiu.
Para evitar o choque entre os dois veículos, modelos não informado, a vítima entrou na frente do caminhão onde foi esmagado.
Quando os bombeiros chegaram os local encontraram a vítima sentada e conversando com dificuldade. Ao fazer o atendimento o homem teve rebaixamento dos sinais vitais e encaminhado ao Hospital Regional.
Durante a remoção o sargento Evangelista revelou que o paciente teve uma parada-cardiorrespiratória. " Quando chegamos fizemos o atendimento foi rápido e durante o trajeto precisamos fazer o uso de oxigênio até a chegada no hospital, onde a vítima foi entregue aos cuidados médicos", concluiu o sargento.
O estado de saúde da vítima é grave e o caso passa a ser investigado.
Fonte: VISÃO NOTÍCIAS
Autor: VISÃO NOTÍCIAS Foto por DIVULGAÇÃO