A Polícia Civil informou que há pouco, Ana Karine Silva, de 21 anos, morreu esta madrugada, após ser atingida por um tiro, em uma casa noturna, no bairro Jardim Umuarama. O suspeito Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, que teria efetuado o disparo contra um segurança e acabou atingindo a mulher, também foi alvejado e morreu no hospital regional.
O desentendimento foi iniciado, após o segurança impedir a entrada, como determina as normas, e pediu para que ele se retirasse. Diego teria ficado exaltado, o que gerou um desentendimento, fazendo com que o mesmo sacasse a arma de fogo, apontar no rosto de segurança e apertar o gatilho, mas a arma falhou. Em seguida, conseguiu disparar um tiro, que atingiu a jovem Ana Karyna.
A menina estava na porta do bar, do lado de dentro, junto com uma amiga. Em depoimento, a testemunha contou que viu o momento em que Diego sacou a arma e apontou para o segurança. Ela afirmou que puxou Ana, ouviu o disparo e que, em seguida, já viu que a amiga estava sangrando no pescoço e foi desfalecendo em seus braços.
Fonte: DA REDAÇÃO