Na última semana, nos dias 1º e 2 de junho, o presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Paulinho Abreu (PL), esteve em Cuiabá para representar o município de Sinop em importantes reuniões e encontros. Durante sua visita à capital do estado de Mato Grosso, o vereador teve a oportunidade de participar de um encontro com a ex-primeira-dama do Brasil e presidente do partido PL Mulher, Michelle Bolsonaro.
O encontro com Michelle proporcionou ao vereador a oportunidade de discutir questões relevantes para o desenvolvimento e representação de Sinop. O encontro teve como objetivo principal desenvolver ações que promovam mais oportunidades para as mulheres ingressarem na política.
Paulinho Abreu é um defensor da igualdade de gênero e acredita na importância da participação feminina nos espaços políticos.
“Reconheço a necessidade de uma representação mais equilibrada e diversificada, e tenho buscado formas de incentivar e apoiar as mulheres interessadas em ingressar na vida política, bem como promover a conscientização sobre seus direitos e o empoderamento feminino. E essa é uma lição que trago de berço, já que minha mãe, Sinéia Abreu, sempre foi uma grande líder e ocupou cargos importantes no executivo e no legislativo de Sinop”, pontuou o vereador.
Além disso, Paulinho Abreu também aproveitou sua estadia em Cuiabá para visitar a Assembleia Legislativa e conversar com a deputada Janaína Riva (MDB), e o deputado Reck Junior (PSD). Durante os diálogos, o vereador discutiu as demandas específicas do município de Sinop, buscando apoio e parcerias para implementar projetos e ações que atendam às necessidades da população local.
Ainda em sua agenda na capital, o vereador Paulinho Abreu teve a oportunidade de visitar o gabinete do deputado Nininho (PSD), para tratar de um assunto de extrema importância: a instalação de UTIs pediátricas em Sinop. Essa está sendo uma luta constante do vereador e todo apoio é importante para a implementação dessas unidades, visando melhorar a capacidade de atendimento médico especializado às crianças do município.
Fonte: Assessoria
Autor: Simone Casagrande