O prefeito Roberto Dorner decretou luto oficial de três dias, em virtude da morte de Paulo Henrique Abreu. O patriarca da família Abreu, faleceu na noite desta sexta-feira (12). Ele tinha 91 anos e estava hospitalizado há mais de 30 dias devido a uma parada cardíaca.
Pioneiro em Sinop, Abreu chegou na década de 80, foi um dos fundadores e o primeiro presidente da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte).
Paulo Henrique Abreu, é pai do ex-deputado estadual Jorge Abreu (in memoriam) e avô do atual presidente da Câmara de Vereadores de Sinop, Paulinho Abreu.
“Vai deixar saudade, é um homem que ajudou muito no desenvolvimento da nossa região e deixa um grande legado, estará sempre na memória do povo sinopense”, pontuo o prefeito Roberto Dorner.
O velório terá início às 10h30 deste sábado (13), em uma capela localizada na Avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento, está marcado para 16h30, no Cemitério Municipal.
Em nome de toda a administração, o prefeito Roberto Dorner externa o seu mais profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos.
Fonte: Assessoria da Prefeitura