Jaillson como é identificado, tem 35 anos, portador de necessidades especiais, mora com a mãe e um5 tio no Jardim das Oliveiras. Imagens que circulam no Instagram do Grupo Mestre dos Memes, link (https://www.instagram.com/p/CRmPwcUL1Yu/), mostram a vítima sendo retirada com violência de um ônibus na rodoviária em Sinop.
Quem retira Jailson de dentro do coletivo, seria uma pessoa com o nome não informado, e não o tio como foi repassado na reportagem. O homem e um motorista de outra empresa de ônibus agarraram o rapaz pelos pés e chegaram a arrasta-lo pelo chão da rodovia. Toda a cena foi gravada por pessoas no local.
Após isso, o ônibus onde estava a mãe seguiu viagem.
O rapaz foi levado pelo tio até a residência onde moram.
De acordo com a apuração do site Visão Notícias, a mãe estaria se deslocando para a capital do Estado onde passaria por uma consulta no joelho.
O filho estaria em companhia a ela, mas quando entrou no ônibus estava sem máscara e foi impedido de seguir com a genitora.
Conforme a lei, nenhum passageiro pode embarcar em qualquer transporte sem a proteção facial e essa prerrogativa fez com que o motorista pediu que retirasse o rapaz.
A vítima teve escoriações e um machucado no joelho.
Na manhã de hoje (21) Jailson foi até a casa de uma vizinha, nome preservado, a qual ajuda a mãe a cuidar quando necessita e ficará até a chegada da genitora.
As imagens indignaram e causaram revoltas aos internautas que viram-nas nas redes sociais.
Segundo a vizinha, a mãe soube do ocorrido e revelou passou por consulta e deve embarcar ainda hoje para Sinop e reencontrar o filho.
O caso deve ser encaminhado para as autoridades onde vão investigar. Para verificar um novo texto clique aqui.
O site vem esclarecer que a informação repassada a redação davão conta que um dos agressores seria o tio, mas de acordo com fontes ligadas a familia, informaram que as duas pessoas não pertence a familia e uma já foi identificada.
Fonte: VISÃO NOTÍCIAS
Autor: Visão Notícias Foto por Mestre Dos Memes