O reeducando identificado como Everson Rodrigues da Silva de 30 anos, que foi encontrado morto durante a madrugada desta segunda-feira (08) dentro da cela 4 do Raio 2, é o mesmo que teria participado da morte do jogador de futebol Willian Santana de 21 anos, ocorrido em setembro deste ano.
O corpo de Everson foi localizado sobre a cama da referida cela sem sinais vitais. Ele estava recluso na unidade desde 18 de setembro de 2021 quando foi preso por homicídio qualificado. Além do homicídio ele respondia por outros crimes como furto e roubo.
Peritos criminais foram acionados para analisar o local e recolher o corpo ao Instituto de Medicina legal.
No dia seguinte ao homicídio de Willian a Polícia Militar conseguiu apreender um adolescente de o Everson, que também usava tornozeleira eletrônica no dia do assassinato.
Foram os dois que indicaram onde estaria o corpo do jogador.
Segundo uma fonte, os suspeitos foram detidos próximo ao local da casa da vítima, no Residencial Jequitibás. Eles foram encaminhados para a delegacia e o maior de idade confessou onde teriam descartado o corpo.
O corpo de Willian foi deixado dentro de uma mata as margens da BR-163 próximo ao Camping Clube.
Peritos criminais identificaram uma perfuração na cabeça de Willian.
Quatro dias após o homicídio a Polícia Militar confirmou no mês de setembro, dois envolvidos na morte do ex-jogador. A prisão da dupla ocorreu em uma residência na Rua das Juremas, no Jardim Jacarandás.
Fonte: VISÃO NOTÍCIAS
Autor: VIsão Notícias Foto por Visão Notícias