A Prefeitura de Sinop vem buscando ampliar o contato com os munícipes em busca da opinião sobre os serviços prestados no setor da saúde. Para isto, uma pesquisa de satisfação de atendimento nas unidades está sendo implantada. Nas unidades, urnas para que os usuários do Sistema Único de Saúde coloquem suas considerações foram instaladas.
“Todas as unidades de saúde receberam uma caixa de satisfação. As demandas serão repassadas para Ouvidoria da Prefeitura e, consequentemente, aos coordenadores [de setores] responsáveis. O objetivo é buscar a melhoria e qualidade de atendimentos nas nossas unidades básicas e nas de média e alta complexidade”, destacou a secretária de Saúde, Daniela Galhardo.
Outra forma de contato com a ouvidoria é online, pelo site da Prefeitura, no ícone “Ouvidoria SUS”, canal direto com o Ministério da Saúde.
NOVOS EQUIPAMENTOS
Para melhorar o diálogo com a população, também, na última semana, a secretária esteve em Cuiabá, onde fez a retirada de um computador novo, para uso exclusivo da Ouvidoria SUS do município.
Fonte: Assessoria da Prefeitura
Autor: Karoline Kuhn Foto: Assessoria da Prefeitura