A vítima Rosiane Vargas, de 45 anos, era passageira de uma motociclista Honda Titan, de cor preta, e morreu após dar entrada ao Hospital Regional em estado grave. O piloto da moto de 40 anos, também precisou ser encaminhado ao hospital, mas com menor gravidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, Rosiane e o homem foram atingidos por um veículo Opala, de cor preta, na noite de ontem quinta-feira (22) enquanto transitavam na Avenida André Maggi em Sinop.
A Polícia Militar foi acionada e constatou que o condutor do carro, de 29 anos, seguia pela Rua dos Mognos, no Jardim Vitória Régia e entrou na contramão da avenida para adentrar ao posto de combustível e atingiu o casal.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve realizando o atendimento com duas viaturas. O sargento Edivan relatou que a mulher precisou ser atendida primeiro pela gravidade.” Realizamos todos os procedimentos de desobstrução da via aérea, colocamos na viatura e entregamos para cuidados médicos”, concluiu o sargento.
Dentro do hospital o quadro clinico da paciente ficou instável onde as complicações causou a morte da paciente. O piloto da moto teve algumas escoriações, mas estava consciente.
O condutor do carro negou aos policiais a realização do teste de etilometro de foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde o caso passa a ser investigado.
Testemunhas disseram aos militares que para entrar no posto ele usou uma manobra conhecida como "cavalo de pau", mas não teria prestado atenção no veículo que vinha a frente. O condutor do carro também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Fonte: visaonoticias
Autor: VISÃO NOTÍCIAS Foto por TV NOVA CAPITAL