A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já tem informações e o nome do autor do homicídio praticado durante a madrugada desta quarta-feira (09) que causou a morte de Gleison Barbosa Carneiro, 39 anos. A vítima estaria em um bar localizado na Rua Alberto Baranjak, no bairro Santa Monica em Sinop.
De acordo com o delegado Braúlio Junqueira, a briga teria se iniciado atrás de um desentendimento por causa do valor da conta consumida pela vítima no estabelecimento. “Já possuímos o nome, a motivação e agora é aguardada a pessoa que acertou a vítima”, disse o delegado.
Segundo as informações preliminares houve o desentendimento antes e logo em seguia uma briga. A Polícia Militar foi acionada, mas nada encontrou, durante a madrugada Gleison teria novamente se desentendido onde as agressões continuaram.
“Agora é apenas formalizar as provas e aguardar o agressor se apresentar e saber como ele teria matado a vítima, se foi a paulada ou facadas”, concluiu o delegado.
A vítima chegou a ser socorrido por populares e deixada em um hospital particular em Sinop, mas não resistiu e morreu.
No boletim de ocorrências consta que uma enfermeira comunicou a Policia Militar que algumas pessoas teriam deixado a vítima no hospital e ido embora.
A Polícia Militar apurou que o homem seria de Altamira, no estado do Pará e teria vindo para Sinop em busca de trabalho.
O corpo está no IML e agora é esperado os familiares para que possa libera-lo para velório.
Fonte: VISÃO NOTÍCIAS
Autor: VIsão Notícias Foto por Visão Notícias