Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreendeu, hoje (23) em uma residência no Parque das Araras, um jovem de 18 anos, envolvido na morte de Robson Dhalison, 25 anos, na época.
O crime teria ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2019 em um oficina de moto localizada na Rua das Primaveras, no Parque das Araras. A motivação do assassinato não foi revelada.
Segundo testemunhas, três homens efetuaram disparos contra a vítima, pelo menos oito tiros foram disparados e três (03) acertaram a vítima.
Robson foi socorrido por populares e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Sinop onde não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Informações dão conta que a vítima estava recebendo ameaças de morte. Os policiais encontraram capsulas de pistola calibre 380.
O adolescente também está envolvido na morte de mais duas pessoas. As vítimas foram identificadas como Pablo Rodrigues de Almeida, 19 anos e um adolescente identificado como E. F. S, 17 anos. Elas foram executados na noite desta quinta-feira (04/03/2021). Os assassinatos ocorreram em uma residência na Avenida das Sibipirunas esquina com Rua da Felicidade, no bairro Parque das Araras em Sinop.
De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas haviam chegado em uma motocicleta, modelo não informado, chamado a primeira vítima Pablo, quando apareceu no quintal ele foi morto.
A segunda vítima, o adolescente, estava dentro da residência quando saiu para ver o que estava acontecendo e também foi morto.
A Perícia Técnica identificou que os dois jovens foram mortos com vários tiros de arma de fogo que acertaram cabeça e outros órgãos.
Na casa havia, além da vítima, uma mulher e uma criança. Elas não ficaram feridas.
O segundo atirador, que estava presente na última ação, já foi identificado e é questão de tempo para conseguir prendê-lo, de acordo com o delegado Bráulio Junqueira, responsável pelo departamento.
Fonte: visaonoticias
Autor: VIsão Notícias