O jovem, de 18 anos, que dirigia uma Pajero Preta, na noite quarta-feira (3) à noite e atropelou Eduardo Florêncio de Lima, 36 anos, foi submetido a audiência de custódia, nesta quinta-feira (3) à tarde, mas acabou liberado. A vítima morreu na hora, depois de veículo passar sobre seu corpo em marcha ré.
O juiz acabou estipulando uma fiança, mas a família pagou a quantia. Em seguida, ele [suspeito] foi liberado e vai responder ao processo em liberdade.
Tentamos obter o valor da fiança que foi aplicado pelo juiz. No entanto, não conseguiu confirmar exatamente. Uma fonte preservada neste caso, disse no fechamento dessa reportagem, que o valor seria em torno de R$ 10 mil, mas a versão ainda está sendo apurada.
O fato gerou comoção, polêmica e muitas críticas contra o suspeito que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda estava bêbedo segundo a polícia.
Conforme já informamos, o homem que morreu atropelado, no pátio de um posto de combustíveis - foi identificado como Eduardo Florêncio, algum tempo, após o acidente. Ele foi identificado pela Polícia Civil.
O perito que trabalhou no caso explicou que, Eduardo ficou com múltiplas fraturas pelo corpo e no tórax, após o veículo passar sobre seu corpo. O condutor, suspeito de provocar o acidente e a morte do homem, foi preso na hora e conduzido a Central de Fragrantes da Polícia Civil. Depois, ele foi autuado por conduzir o veículo alcoolizado e não ter CNH.
O local onde ocorreu o acidente é bastante movimentado entre as avenidas das Acácias e Júlio Campos, centro comercial do município, à 475 quilômetros de Cuiabá. O perímetro também é conhecimento pela movimentação de pessoas em lanchonetes e bares. Outras pessoas foram atingidas pelo carro, mas não conseguimos saber se elas teriam sofrido algum ferimento.
Fonte: kb2noticias
Autor: José Carlos Araújo Foto KB2Noticias