Um rapaz de 22 anos, foi preso ontem a noite sábado, 29, acusado de cometer quatro estupros em Sinop. As investigações começaram após uma vítima procurar a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.
O primeiro estupro aconteceu no dia 14 de abril em uma madeireira do município. No segundo caso, o suspeito fez contato com a mulher através de um site de relacionamento, e combinou de buscar a vítima em casa.
De lá, seguiram para um milharal, onde o fato foi consumado. Além de estuprar, o rapaz roubou o celular da mulher deixou ela nua no local.
Além do flagrante ele é acusado de estuprar outras três garotas de programa com as mesmas características de atuação.
No sábado os investigadores que cuidam do caso, estavam de plantão, e receberam a informação que ele estaria na cidade.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante em sua residência com o celular da vítima A. P. P de 29 anos.
O acusado usava uma moto vermelha para encontrar as mulheres, o que facilitou localizar e identificar o suspeito, por isso recebeu a alcunha de “Maníaco da Biz vermelha”. Por foto, as vítimas reconheceram o suposto estuprador.
O delegado pediu a prisão preventiva por entender que o suspeito apresenta perigo para sociedade. Ele segue preso na Delegacia da Mulher e deve ser encaminhado para o presídio
Fonte: visaonoticias
Autor: Anderson de Oliveira Foto por Visão Notícias