Um homem de 35 anos de idade foi preso, neste domingo (16), pela Polícia Militar de Sorriso após ser denunciado pela esposa de 32 anos por agressão e suposta importunação sexual contra a enteada, uma adolescente de 13 anos. O homem foi localizado em sua propriedade rural.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela equipe da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que atendeu a vítima. Ela disse aos policiais que teria sido levada pelo marido até a unidade médica após desmaiar durante uma sessão de agressão. O marido teria se trancado com ela dentro do quarto e passado a agredi-la. A mulher, que está grávida de 03 meses, foi socorrida com suspeita de fratura no nariz e com várias escoriações pelo corpo.
Ela ainda informou aos policiais que as brigas teriam iniciado quando ela percebeu um comportamento suspeito do marido que, segundo ela, estaria observando a sua filha durante a noite e passando as mãos no corpo da adolescente.
A vítima ainda relatou à PM que não havia procurado as autoridades por medo de ser morta pelo companheiro, tendo em vista que moram na zona rural e tinha dificuldade para deslocamento até a cidade.
O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Fonte: portalsorriso
Autor: Redação Portal Sorriso